06/06/2012

Casa com/con cara de casa

Agora podemos dizer que nosso projeto está saindo do papel e tomando a forma sonhada. Nossa casa até sombra tem. Pretendo nos próximos dias de trabalho, levar uma rede e o forno solar, e passar o dia todo ali...
Estamos na fase final do madeiramento, e dentro de pouco, já poderemos instalar o teto verde. Por isso ando em busca dos materiais para essa fase. Para substituir o Bidim (que irá entre a lona e as tábuas de madeira), o Marcelo me deu a idéia de usar de carpetes usados. Minha mãe me doou 2 :-) mas ainda falta muito para completar os 200 e poucos m² de telhado. Passei uma semana ligando para lojas de decoração, procurando descarte, retalhos, restos, material que iria para o lixo. Os que não pensaram que era um trote, prometeram me avisar se aparecesse algo, mas até agora não recebi nenhuma ligação.
Então estamos pensando em outra alternativa, e contarei mais adiante, se der certo...
Finalizo com o filminho do andamento da construção... é emocionante!




Ahora si podemos decir que nuestro proyecto esta saliendo del papel y creciendo con la cara que soñamos. Nossa casa tiene sombra... Pretendo en los próximos dias de laburo llevar una amaca y el  forno solar (horno solar) y pasar el dia todo alli...
Estamos en la etapa final del maderamento, y dentro de poco, ya vamos a poder instalar el tejado verde. Por eso estoy buscando los materiales. Para substituir la manta "Bidim" (que vá entre la lona plastica y la madera), Marcelo me dijo que podria usar alfombras usadas. Mi mama ya me donó 2 :-) pero todavia falta mucho para completar los 200 y poco m² de tejado. Estuve una semana llamado a locales de decoracion, buscando restos, pedazos, lo que iria a la basura... Los que no creyeron que era un chiste, me prometeram llamar caso tuviesen algo, peso hasta ahora, nadie me llamó. Entonces estamos pensando en otra opción, que contaré mas adelante en caso de que logremos...
Finalizo este post con una nueva pelicula de la construccion... es emocionate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que isso também te interessa.../Creo que tambien te va a interesar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...